sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TVXQ! CATH ME! and HUMANOIDS.

Cassies por favor me perdoem!
Mas eu juro que no ano passado eu tinha muita raiva do HOMIN ( YUNHO and CHANGMIN ), por que eu achava que eles haviam abandonado o JYJ e eles só se importavam em grana.
Bem mas depois de milhares de vídeos e milhares de coisas que eu vi da época DBSK. eu acabei me A.P.A.I.X.O.N.A.N.D.O por esses dois *-*    ( mas eu amo mais o yunho oppa ^^) ( mais o CHANGÃO é meu gigante de 1,90 dentro do kpop )
Mas enfim, depois de KEEP YOUR HEAD DOWN de 2011 o TVXQ! lança esse ano o precioso CATH ME!
Mas eu confesso que gostei mais da música (VIVA) do que da própria CATH ME. Mas eu não curti muito esse álbum, sei lá acho que sem a voz do JAEJOONG, YOOCHUN E JUNSU. As baladas meio que perdem a magia :\
Mas eu amo algumas baladas do HOMIN como: STILL e ONE MORE THING.
Esse álbum ficou em terçeiro lugar no ranking de vendas da coreia perdendo para SEXY, FREE AND SINGLE do SUPER JUNIOR ( NUMBER 1) e o ALIVE do BIG BANG ( NUMBER 2).

Como sou fã de SUPER JUNIOR e BIG BANG  e TVXQ! eu amei isso, mas eu acho meio estranho os fãs de musica pop, tipo só porque o TVXQ! não está mais tão em alta na coreia as pessoas deixam de ser fãs, tipo no rock não é assim, quanto mais antigo melhor.

HUMANOIDS é praticamente o mesmo álbum que o CATH ME, apenas tem 2 músicas extras.
Não sei porque a SM curte lançar vários álbums paralelos com as mesmas faixas. ¬¬

Nesse álbum eu curti apenas a HUMANOIDS pois ela tem um estilo bem original da musica do TVXQ!
vale a pena conferir!
http://www.youtube.com/watch?v=PfUlE2LlGro
http://www.youtube.com/watch?v=XAC5KRMyiQk

Nenhum comentário:

Postar um comentário