sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FOR CASSIOPEIA 2013 !

                                                                     OH YEAH BABY!
Bem, amigas e amigos que curtem o DBSK ou TVXQ! ou JYJ.  Queria eu aqui hoje falar sobre o processo entre SM ENTERTAINMENT e JYJ.
Todos vimos no fim do ano passado, uma penca de sites gringos falando sobre o fim da guerra entre SM e JYJ.
E para a alegria da CASSIOPEIA(fã clube do DBSK) o JYJ ganhou! UHUUUUUUUUUUU!
mas tipo, eu pensava que quando isso fosse acontecer os dois grupos (TVXQ! e JYJ ) fossem aparecer juntos em uma entrevista e tal falando sobre o assunto.
Bem caros amigos parece que a poderosa SM não quis declarar perda e apenas permitiu que um representante falasse sobre o assunto.
Resumindo. SM não vai mais interferir nas atividades do JYJ na coreia ^^
(UFAA AGORA POSSO DORMIR TRANQUILO *-*)

E essa semana foi lançada uma notícia fantástica para melhorar ainda mais meu ano. Nosso querido e belíssimo JAEJOONG informou que irá lançar um álbum solo *-*
pois é o álbum vai ser lançado no dia 17 de janeiro de 2013, mas como eu tenho certeza que eles sabem como nós CASSIES somos todos loucos e loucas, ele vai liberar o MV dia 8 de janeiro, e também irá fazer shows em 25 e 26 de janeiro ( lembrando que 26 é o niver dele *-*)

ÓÓÓÓÓWWWWWWMMM ELE TA FOFO MAIS UMA VEZ *-*

BJS TO YOU! CASSIES AND DBSK

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário